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(DOC. VP 210.5231.9000.6600)

TJDF. Direito do consumidor e processual civil. Aquisição de veículo. Vício de qualidade não sanado no prazo legal. Direito à restituição do preço pago. Opção do consumidor. Pedido prioritário. Dano moral configurado. Honorários advocatícios. Princípio da sucumbência. Sentença proferida sob a égide do CPC/2015. Jurisprudência dominante. CPC/2015, art. 85, caput. CPC/2015, art. 326. CDC, art. 19. CDC, art. 18.

«I - A concessionária que alienou o veículo que apresentou vício de qualidade é parte legítima para a demanda em que o consumidor pleiteia alguma das opções franqueadas pelo CDC, art. 18, § 1º. II - De acordo com a inteligência da Lei 8.078/1990, CDC, art. 18, § 1º, se o vício de qualidade não é sanado no prazo de trinta dias, o consumidor está autorizado a optar, à sua escolha, pela substituição do produto, restituição da quantia paga ou abatimento proporcional do preç

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